02/09 - Treinamento da Federação de Hospitais do Estado de São Paulo - Santa Casa de Ipaussu
06/09 - Reunião do CRAS - Adolescentes do Programa Ação Jovem
09/09 - Exibição de Filme - Famílias do Programa Ação Jovem
19/09 - Noite Cultural - Prefeitura Municipal - Apresentação de projetos das escolas estaduais
21/09 - Entrega de Certificados - Curso de Pintura - Programa Emprega São Paulo
29/09 - Programa Renda Cidadã
30/09 - Programa Renda Cidadã
REMATRÍCULA PARA O 2º SEMESTRE/ 2026 - TÉCNICO EM ADMINISTRAÇÃO (CANITAR)
-
*REMATRÍCULA PARA O 2º SEMESTRE/ 2026 - TÉCNICOS EM ADMINISTRAÇÃO (CANITAR)
*
PRAZO PARA EFETUAR A REMATRÍCULA (SOMENTE ATRAVÉS DO NSA)
*29/06 A 03/...
Há um dia
Nenhum comentário:
Postar um comentário