Foi realizada hoje a visita das reponsáveis pelo Observatório 2011 as professoras Eliana Valencise Hidalgo Esteves - Diretora da ETEC Monsenhor Antonio Magliano de Garça e Maria Angela Piovezan Ferreira - Coordenadora de Projetos da Supervisão de Bauru e minha amiga dos tempos de coordenação da área de Informática. Foi uma reunião muito agradável e tranquila coordenada pela responsável a DRSA Viviane Borda, onde os membros do Conselho de Escola, coordenadores e colaboradores analisaram as evidências das ações previstas pelo Observatório. Ao final da reunião muita informação nova e orientações que, com certeza, estarão melhorando cada vez mais nosso trabalho na escola. Agradecemos de coração a atenção e as orientações das supervisoras e a participação e colaboração de todos os envolvidos.
REMATRÍCULA PARA O 2º SEMESTRE/ 2026 - TÉCNICO EM ADMINISTRAÇÃO (CANITAR)
-
*REMATRÍCULA PARA O 2º SEMESTRE/ 2026 - TÉCNICOS EM ADMINISTRAÇÃO (CANITAR)
*
PRAZO PARA EFETUAR A REMATRÍCULA (SOMENTE ATRAVÉS DO NSA)
*29/06 A 03/...
Há um dia


Nenhum comentário:
Postar um comentário