Inicia-se hoje o prazo para entrega de documentos para a comissão responsável pelo processo de evolução funcional: de 26/09 à 16/10. Quaisquer dúvidas entrar em contato com a Diretoria de Serviços ou com os membros da comissão: Eder Batista, Janice, Luciana Carlomagno ou Ana Paula.
Próximas etapas do processo:
- Auto avaliação (via internet): de 31/10 a 18/11
- Avaliação individual (via internet): 19/11 (sábado)
- Prazo para análise dos resultados (pelo Centro): 21/11 a 05/12
- Publicação dos resultados (em D.O.): 06/12
REMATRÍCULA PARA O 2º SEMESTRE/ 2026 - TÉCNICO EM ADMINISTRAÇÃO (CANITAR)
-
*REMATRÍCULA PARA O 2º SEMESTRE/ 2026 - TÉCNICOS EM ADMINISTRAÇÃO (CANITAR)
*
PRAZO PARA EFETUAR A REMATRÍCULA (SOMENTE ATRAVÉS DO NSA)
*29/06 A 03/...
Há um dia
Nenhum comentário:
Postar um comentário