Inicia-se hoje o prazo para entrega de documentos para a comissão responsável pelo processo de evolução funcional: de 26/09 à 16/10. Quaisquer dúvidas entrar em contato com a Diretoria de Serviços ou com os membros da comissão: Eder Batista, Janice, Luciana Carlomagno ou Ana Paula.
Próximas etapas do processo:
- Auto avaliação (via internet): de 31/10 a 18/11
- Avaliação individual (via internet): 19/11 (sábado)
- Prazo para análise dos resultados (pelo Centro): 21/11 a 05/12
- Publicação dos resultados (em D.O.): 06/12
CLASSIFICAÇÃO FINAL - VAGAS REMANESCENTES 1º SEM/ 2026 MTEC ADM e TECNICO
ADM - CANITAR (CADASTRO DE RESERVA)
-
*2ª SÉRIE MTEC ADM CANITAR*
*2º MÓDULO TÉCNICO EM ADM*
Os demais candidatos inscritos que participaram da prova foram
desclassificados do processo,...
Há um dia
Nenhum comentário:
Postar um comentário