A Secretaria de Saúde da Prefeitura Municipal realizou hoje no auditório da escola o 1º Encontro Sobre Aleitamento Materno com palestras para gestantes e mães que estão amamentando. Estiveram presentes o prefeito Luiz Carlos Souto, a primeira dama Osmir da Glória Souto, o vice prefeito e secretário da saúde Carlos Fernandez Guidio, o conselheiro de saúde Sebastião dos Santos, o coordenador do programa Saúde da Família Leonel Morales, o provedor da Santa Casa Roberto Tiririca Guidio Perez e vários profissionais do setor da saúde.
REMATRÍCULA PARA O 2º SEMESTRE/ 2026 - TÉCNICO EM ADMINISTRAÇÃO (CANITAR)
-
*REMATRÍCULA PARA O 2º SEMESTRE/ 2026 - TÉCNICOS EM ADMINISTRAÇÃO (CANITAR)
*
PRAZO PARA EFETUAR A REMATRÍCULA (SOMENTE ATRAVÉS DO NSA)
*29/06 A 03/...
Há um dia
Nenhum comentário:
Postar um comentário