Foi realizada hoje a visita para instalação do novo curso de Informática para Internet (previsto para o 1º semestre de 2010) do especialista professor Luiz Eduardo Fernandez Gonzalez. Após a visita estaremos aguardando a liberação do Centro Paula Souza para implantação deste novo curso que será inédito na região. Além da formação básica em informática ele é focado nas técnicas e competências necessárias para a formação do desenvolvedor de soluções para internet como programação orientada para web, desenvolvimento e manutenção de sites e utilização de aplicativos web.
REMATRÍCULA PARA O 2º SEMESTRE/ 2026 - TÉCNICO EM ADMINISTRAÇÃO (CANITAR)
-
*REMATRÍCULA PARA O 2º SEMESTRE/ 2026 - TÉCNICOS EM ADMINISTRAÇÃO (CANITAR)
*
PRAZO PARA EFETUAR A REMATRÍCULA (SOMENTE ATRAVÉS DO NSA)
*29/06 A 03/...
Há um dia
Nenhum comentário:
Postar um comentário